Olá seja bem-vindo ao fórum de games WORLD GAMES!!!
Se quiser sorrir um pouco vá em Off-Topic e Piadas la você vai rir bastante!!!Se quiser ver notícias de tecnologia,ou notícias nerds vá em Nerdices mas se quiser jogar jogos de browser que você conhece ou talvez não vá em Jogos de Browser!!!

Para se registrar CLIQUE AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá seja bem-vindo ao fórum de games WORLD GAMES!!!
Se quiser sorrir um pouco vá em Off-Topic e Piadas la você vai rir bastante!!!Se quiser ver notícias de tecnologia,ou notícias nerds vá em Nerdices mas se quiser jogar jogos de browser que você conhece ou talvez não vá em Jogos de Browser!!!

Para se registrar CLIQUE AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Jornal Semanal Dia 19/11/13 1ºEdição
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyTer Nov 19, 2013 4:38 pm por HiagoxDFull

» TUTORIAL: 7 Colocando o Minecraft na snapshot
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 11, 2013 8:46 pm por HiagoxDFull

» Marvel Super Hero Squad Online
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:35 pm por HiagoxDFull

» TUTORIAL 6:Instalandi mods (1.6.2)
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:28 pm por HiagoxDFull

» God of War Ascension Dublado [PT-BR]
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:22 pm por HiagoxDFull

» God Of War 1 Dublado [PT-BR]
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:20 pm por HiagoxDFull

» Asterix e Obelix Dublado [PT-BR]
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:19 pm por HiagoxDFull

» Motoqueiro Fantasma Dublado [PT-BR]
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:16 pm por HiagoxDFull

» Injustice Gods Among Us Dublado [PT-BR]
Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite EmptyQua Set 04, 2013 8:14 pm por HiagoxDFull

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 25 em Ter Nov 16, 2021 4:26 pm

Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite

 :: JOGOS :: Minecraft

Ir para baixo

Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite Empty Diários de um Minecrafter #1:Primeira noite

Mensagem  HiagoxDFull Qui Ago 15, 2013 1:06 pm

Onde estou,meu deus que lugar enorme grandes árvores e muitos animais,bom vou ter que sobreviver.Primeiramente para eu sobreviver precisarei de comida,olhem ali um porco,vou matálo,BUM!PLACK!TROK!Pronto!Estranho minha mão está limapa e envés de tirar a carne do porco ela saiu sozinha.Bom precisarei fazer uma casa,então é bom pegar madeira mas pegar com oque não tenho machado vou tentar socar uma árvore,meu deus eu consegui a árvore quebrou mas está flutuando então vou quebrar o resto.Preciso saber como montar as coisas mas parece que está tudo na minha mente,então vamos transformar esta madeira para eu fazer minha mesa,pronto nunca pensei que fosse tão fácil,agora vou fazer uma picareta e vou em uma caverna pegar pedra pronto fiz a picareta agora estou indo,tem muita pedra aqui!Pronto!Acho que já peguei o bastante vamos sair daqui!Aiiiii meu Jesuis um bicho verde o que será que ele faz BOOOOM!Ai quebrei minha perna putz!Agora tá difícil ir para casa mas é bem ir rápido.

Atenciosamente
Admin
HiagoxDFull
HiagoxDFull

Mensagens Mensagens : 130
Moedas Moedas : 166
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27
Localização : Barra Velha-SC

https://world-games.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: JOGOS :: Minecraft

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos